#Profetizo, do cantor Regis Danese.

3 de set. de 2011

TESTEMUNHO DE VIDA DA PEQUENA VITÓRIA


A paz do senhor!

Eu não me chamo VITÓRIA  por um acaso!
É por que o meu Deus chama à existência quilo que não existe e ele fez assim na vida da minha mãe. Quando ela não poderia ter filho!
DEUS fez promessa. Disse que ia abrir a madre da minha mãe, muitas coisas levantaram-se quando minha mãe estava com 8 meses de gravidez e alguém perguntou !

Qual vai ser o nome dela?
A minha mãe disse: VITÓRIA.
Mas a pessoa disse assim:

Chama  ela de derrota e chama derrota,derrota,derrota minha mãe ficou sem palavras e na hora ela disse : O nome dela vai ser VITÓRIA.
Eu estremeci na barriga da minha mãe e outras pessoas disseram que o nome VITÓRIA não colocava-se mais em gente.

O meu pai e ela tinham decidido por que DEUS já tinha dado esse nome então não se preocupe por que quando DEUS fala ele cumpre e DEUS  falou que ia abrir a madre da minha mãe e abriu, não se preocupe por que DEUS vai realizar também um grande milagre na sua vida.
Meu pai hoje não se encontra comigo por que esta na glória,mas quando ele foi me visitar na maternidade ele fez como Abraão!

Me  levantou para o céu e orou e o meu pai disse:Que eu era o presente de DEUS de seu 67 anos e por que eu sou do dia sete de maio e ele 19 de maio.Isso é um pouquinho da minha historia por que tem muito mais e isso é real.
Jesus te ama!!!

(Vitória)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...