#Profetizo, do cantor Regis Danese.

17 de set. de 2011

Pregadores mirins. Crianças prodígio ou resultado do fanatismo dos pais?

Pregadores mirins. Crianças prodígio ou resultado do fanatismo dos pais?
Quem disse que pregar a palavra de Deus de púlpito hoje é tarefa só para adultos? Três jovens (e quando digo jovens, quero disser bem jovens) meninos participarão do especial “Fé extrema” que será exibido na NATGEO no próximo domingo (18/09/2011) que será composto por “Mini Profetas” (categoria em que eles se encaixam) e “Jasidismo”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Bastidores: Pregadores Mirins”  apresenta a histórias de três crianças impactam as pessoas que as vêem pregando em nome de Jesus e sem inibição alguma a quem os ouve dissertar. Tipton, Matheus e Terry que têm entre 4 e 12 anos, são os protagonistas do documentário que irá ao ar neste final de semana, sobre mini-profetas.

O documentário que será exibido as 23 horas, estará investigando até que ponto essas crianças realizam tais atividades por um dom ou se são resultado de pais de fanáticos e congregações que esperam ver milagres a qualquer custo.


Tipton tem hoje 4 anos e ainda não sabe ler e escrever, no entanto sua interpretação dos Evangelhos têm lhe concedido o título de “o pregador mais jovem do mundo”, já na Florida quem recebe este título tem sido o americano Terry, que muitos acreditam ter o dom de curar doentes quando os toca.  E no Brasil o posto de “pregador mirim”fica com o carioca Matheus Moraes, que prega desde os 6 aninhos de idade e hoje com 12 anos viaja pelo Brasil convertendo ladrões, narcotraficantes e criminosos aos caminhos de Cristo.




Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...