#Profetizo, do cantor Regis Danese.

29 de ago. de 2011

Apóstolo Valdemiro Santiago na rede TV

O APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO da
IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS.
Estreou hoje 29/08/2011 na emissora de televisão Rede TV.


Mais um canal de bençãos em nossas vidas.
O programa estará resgatando muitas vidas
atraves de testemunhos incrivéis de milagres
e orações com muita unção.
Para quem já conhece o Apostolo Valdemiro Santiago
isso não é novidade.
Vale a pena assistir o programa, principalmente para
quem precisa de benções na vida.

O programa será exibido de segunda à sexta-feira:

Das 12:00hs as 14:00hs


Biografia
Valdemiro Santiago é natural de palmas, distrito de Palma, Minas Gerais. Estudou até o quinto ano do ensino fundamental.
Em 1976 aos 16 anos Valdemiro Santiago se converteu ao protestantismo. Foi obreiro, pastor, bispo e membro da cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd).
Entrou na Ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina, onde terminou a formação.
Em umas das pregrações conheceu Franciléia com quem se casou em seguida. Franciléia adotou Santiago no sobrenome de casada. Anos mais tarde, ela mesma se formou teologia[carece de fontes?] e se tornou bispa.
Durante o período em que foi bispo[carece de fontes?] da IURD alcançou destaque entre os demais pastores daquela igreja, tendo sido considerado um dos potenciais sucessores de Edir Macedo.[carece de fontes?]
Na Igreja Universal, atuou por 18 anos e se desligou em 1997, depois de um suposto desentendimento com o líder evangélico.
Logo após fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, sendo que o pesquisador da área da sociologia da religião, Ricardo Mariano afirma que as crenças e práticas mágico-religiosas da Mundial são uma cópia da Universal.
Sendo que, além de convidar parte da cúpula da IURD, atraiu também dezenas de pastores, prática que foi abandonada, quando membros da Mundial começaram a temer que houvesse pastores da IURD infiltrados entre os pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Saiba mais no site abaixo.

( Lu Freitas.)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...