#Profetizo, do cantor Regis Danese.

7 de mai. de 2014

“Deus protegeu meu filho”, diz pai de menino que sobreviveu após cair sobre barra de ferro

Um acidente durante uma brincadeira de criança resultou numa perfuração do tórax de um menino, que sobreviveu ao trauma. A barra de ferro entrou pela região da axila e chegou até o centro do peito, passando próximo do coração. Para o pai do menino, “Deus protegeu” seu filho.

O menino, de 13 anos, caiu de uma árvore em cima da barra de ferro de aproximadamente 1,5m enquanto brincava de esconde-esconde, e foi socorrido ao Hospital Municipal João Amélio da Silva, na cidade de Rolim de Moura (RO).

José Dominicio, corretor de imóveis e vizinho do menino, disse que ouviu os gritos desesperados e acionou o socorro: “Quando fui até lá fora me deparei com o menino sentado embaixo de uma árvore e com o ferro fincado embaixo do braço. Rapidamente ligamos para o Corpo de Bombeiros e chamamos o pai do garoto”, disse ao G1.

O pai do garoto, José Luiz, disse estar aliviado por seu filho ter sobrevivido: “Eu estava em casa quando vieram me avisar. Pensei no pior, mas Deus sabe o que faz e protegeu o meu filho. Em breve, ele estará em casa conosco novamente”, afirmou aliviado.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...