#Profetizo, do cantor Regis Danese.

27 de mar. de 2012

“Nem todo o que faz milagres é de Deus”, diz genro de Edir Macedo

O bispo Renato Cardoso publica texto questionando se o fato de uma igreja ter milagres significa que Deus esteja com aquele ministério

Sem citar a Igreja Mundial do Poder de Deus o bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus escreveu um texto que foi publicado no blog de seu sogro questionando se o fato de uma igreja ter muitos milagres significa que Deus estaria naquele ministério agindo na vida do líder.

Citando a Bíblia ele diz que “nem todos que faziam milagres era de Deus”, dando exemplo de Judas que chegou a expulsar demônios antes de trair a Cristo e os magos de Faraó que transformaram seus cajados em cobra da mesma forma que Moisés.

“Em todos os milagres de Jesus vemos apenas uma condição para o recipiente recebê-los: fé. Não era necessário mérito, santidade, religiosidade, nem mesmo ser judeu ou gentio. Quem cria, recebia”, afirma Renato Cardoso.

Dando ênfase ao fato de que muitos andam fazendo milagres em nome de Jesus ele cita os versículos 22 e 23 de Mateus 7 que diz: Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.

“Claramente, vemos que MUITOS são os que fazem MUITOS milagres em nome de Jesus, mas, ao mesmo tempo, são praticantes de iniquidade. Como pode isso? Pode sim, pois quem faz o milagre é Deus, e não o suposto milagreiro.”

Na última semana, para rebater as acusações vindas da Igreja Universal e da Rede Record, Valdemiro Santiago convocou os telespectadores que estavam enfermos para participarem dos cultos da Igreja Mundial para assim, através da cura divina, provar que ele é um servo de Deus.

“Lembre-se, a única condição para receber um milagre é a fé. Portanto, se eu for o pior pecador, até mesmo um bandido, enganador e mentiroso, mas pregar a Palavra de Deus para o sofrido (ainda que por interesse próprio), e o sofrido crer na Palavra, o milagre acontecerá”, sentencia Renato Cardoso.

Leia na íntegra aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU ADIMIRO SUA FALTA DE CONHECIMENTO DEUS NAO HOUVE PECADORES PORISSO NAO OPERA MAIS NA IGREJA IURD.

Anônimo disse...

ENTREGA A DIRECAO DA IURD PARA O AO APOSTOLO VALDOMIRO E TUDO VAI MUDAR POR FAVOR ACORDE PORQUEM A TEMPO.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...