#Profetizo, do cantor Regis Danese.

28 de set. de 2011

Cristina Rocha sbt "É meu irmão, mas eu o odeio!" programa exibido 27/09/2011

Programa Casos de família do sbt.

( Tema:  É meu irmão, mas eu o odeio exibido em 27/09/2011 )
Me assustei ao ver no início do programa o tamanho do ódio de uma senhora contra sua própria irmã.
Então como escrevo aqui no EXCELÊNCIA GOSPEL  quero compartilhar com os leitores e quero pedir à todos que asistam o video e vejam como é horrível esse sentimento de ódio!

Duas irmãs quase se atracaram no palco chingando e ofendendo uma à outra com palavras de puro ódio.

Então veio em minha mente tantas coisas, que comecei a chorar e pedir ao nosso Deus que amolecesse os corações e que as duas se perdoassem justamente por seram irmãs. Afinal DEUS nos fala que devemos perdoar até nossos inimigos, Concordam !?

Pensei que o perdão não seria possivel entre elas, pois ambas estavam muito alteradas.

Aí aconteceu o que não esperava... a irmã que não queria de forma alguma perdoar a outra, aceitou perdoar!
Quando as duas irmãs se abraçaram me comovi com a sena de perdão.
Logo depois vi a apresentadora agradecer à DEUS,  dizendo que ganhou o dia pelo que achou do perdão e também pelo seu programa que promoveu para tal acontecimento.

Também agradeci de onde estou, por ver O AMOR DE DEUS alí. ("Isso quebranta qualquer coração♥" )!!!

Não preciso elogiar a apresentadora ( CRISTINA ROCHA ), por que isso acontece todos os dias por todos telespectadores do país que assiste seu programa.

Mas à DEUS sim ... é todo meu agradecimento  por dar-me olhos para ver, ouvidos para ouvir, se não, nada disso poderia eu contemplar!!

Enfim...estou compartilhando com os amados ( as ), um pouco da emoção que senti nesse caso e como o agir de Deus é magnifico para conosco.


Desejo ver muitos outros casos como esses...
que emocionam e ao mesmo tempo
ensina o valor e poder do perdão
que provém de DEUS!!!...

Sem mais...
Obrigada.

Att, Lu Freitas - SP.

3 comentários:

Intercessão e oração disse...

DAR E RECEBER PERDÃO E UMA FORMA DE DEMONSTRAMOS COMO AMAMOS A DEUS E AO NOSSO PRÓXIMO

"O ANJO DO SENHOR ACAMPA-SE AO REDOR DOS QUE O TEMEM, E OS LIVRA."
BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!
http://intercessaoeoracao.blogspot.com

Anônimo disse...

Os anjos guardiães são embaixadores de Deus, mantendo acesa a chama da fé nos corações e auxiliando os enfraquecidos na luta terrestre.
Quais estrelas formosas, iluminam as noites das almas e atendem-lhes as necessidades com unção e devotamento inigualáveis.

Perseveram ao lado dos seus tutelados em toda circunstância, jamais se impacientando ou os abandonando, mesmo quando eles, em desequilíbrio, vociferam e atiram-se aos despenhadeiros da alucinação.

Vigilantes, utilizam-se de cada ensejo para instruir e educar, orientando com segurança na marcha de ascensão.

Envolvem os pupilos em ternura incomum, mas não anuem com seus erros, admoestando com severidade quando necessário, a fim de lhes criarem hábitos saudáveis e conduta moral correta.

São sábios e evoluídos, encontrando-se em perfeita sintonia com o pensamento divino, que buscam transmitir, de modo que as criaturas se integrem psiquicamente na harmonia geral que vige no Cosmo.

Trabalham infatigavelmente pelo Bem, no qual confiam com absoluta fidelidade, infundindo coragem àqueles que protegem, mantendo a assistência em qualquer circunstância, na glória ou no fracasso, nos momentos de elevação moral e naqueloutros de perturbação e vulgaridade.

Nunca censuram, porque a sua é a missão de edificar as almas no amor, preservando o livre-arbítrio de cada uma, levantando-as após a queda, e permanecendo leais até que alcancem a meta da sua evolução.

Os anjos guardiães são lições vivas de amor, que nunca se cansam, porquanto aplicam milênios do tempo terrestre auxiliando aqueles que lhes são confiados, sem se imporem nem lhes entorpecerem a liberdade de escolha.

Constituem a casta dos Espíritos Nobres que cooperam para o progresso da humanidade e da Terra, trabalhando com afinco para alcançar as metas que anelam.

Cada criatura, no mundo, encontra-se vinculada a um anjo guardião, em quem pode e deve buscar inspiração, auscultando-o e deixando-se por ele conduzir em nome da Consciência Cósmica.

Tem cuidado para que te não afastes psiquicamente do teu anjo guardião.

Ele jamais se aparta do seu protegido, mas este, por presunção ou ignorância, rompe os laços de ligação emocional e mental, debandando da rota libertadora.

Quando erres e experimentes a solidão, refaze o passo e busca-o pelo pensamento em oração, partindo de imediato para a ação edificante.

Quando alcances as cumeadas do êxito, recorda-o, feliz com o teu sucesso, no entanto preservando-te do orgulho, dos perigos das facilidades terrestres.

Na enfermidade, procura ouvi-lo interiormente sugerindo-te bom ânimo e equilíbrio.

Na saúde, mantém o intercâmbio, canalizando tuas forças para as atividades enobrecedoras.

Muitas vezes sentirás a tentação de desvairar, mudando de rumo. Mantém-te atento e supera a maléfica inspiração.

O teu anjo guardião não poderá impedir que os Espíritos perturbadores se acerquem de ti, especialmente se atraídos pelos teus pensamentos e atos, em razão do teu passado, ou invejando as tuas realizações... Todavia te induzirão ao amor, a fim de que te eleves e os ajudes, afastando-os do mal em que se comprazem.

O teu anjo guardião é o teu mestre e amigo mais próximo.

Imana-te a ele.

Entre eles, os anjos guardiães e Deus, encontra-se Jesus, o Guia perfeito da humanidade.

Medita nas Suas lições e busca seguir-Lhe as diretrizes, a fim de que o teu anjo guardião te conduza ao aprisco que Jesus levará ao Pai Amoroso.

Excelência Gospel disse...

Mensageiros de Deus graças vos dou.

Eu peço que me mostreis os caminhos do amor, da paz e da harmonia. Dai-me a vossa benção, preparando o meu espírito, alma, corpo e mente para servir a Bondade Divina.

Que a humanidade possa sentir e transbordar amor. Acabai com a violencia e a maldade. Orientai e curai os que precisam de um Anjo curador, minorando seus sofrimentos e abrindo-lhes caminhos novos.

Dai o pão a quem tem fome e agua a quem tem sede. Dai aos governantes a humildade, a sabedoria, a consciência e a iluminação divina da prosperidade.

Fazei com que eu respeite a natureza em sua plenitude. Orientai-me em minhas orações, em meus rituais para vossa invocação e na minha elevação ao Ser Supremo.

Ó Anjos, unam-se a mim, ajudem-me, purifiquem-me.

Agradeço a Deus nosso Pai, Amém.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...