#Profetizo, do cantor Regis Danese.

11 de ago. de 2011

TRIO JOHARA ( JÓIA ESCONDIDA )




“Laila” Paulista, solteira, 20 anos, estudante de direito, musicista. Foi chamada por Deus, para o ministério ainda pequena, com a idade de 5 anos, já louvava ao Senhor Jesus.






“Jamilli” Paulista, solteira 14 anos, estudante musicista toca violão á 5 anos.










“Tayne”Paulista, solteira, 16 anos, estudante, musicista, toca contrabaixo.









TRIO JOHARA:

Contaram inteiramente com o apoio de sua mãe Marta Dahouk e seu pai Jamel Ahmad El Dahouk que sempre as ensinou e direcionou nos caminhos do evangelho.
Com o passar dos tempos começaram a participar de eventos mesmo sem terem seu Cd, eram convidadas para cantar em eventos beneficentes, teatros, paradas musicais etc. Também participaram de equipes de louvor na igreja. Onde por varias vezes ministravam.
Sempre estiveram envolvidas com o ministério de louvor e por varias vezes pensaram em gravar, até então já tinham muitas promessas da parte de Deus.
Com o passar do tempo o Pai das meninas patrocinou a gravação do CD ”AVIVA SENHOR”, Até a gravação do cd não tinham o nome para o trio, a Laila direcionada por Deus Colocou o nome de JOHARA que vem do árabe e sua tradução é, jóia escondida.
Escolheu este nome, pois o carinho do senhor Jesus é tanto para conosco que ele nos zela e separa, pois somos preciosos para ele e jóias de grande valor.
Então as meninas do “TRIO JOHARA” se entregaram aos projetos de Deus, e se colocaram a disposição dizendo: - Eis me aqui... E usa-nos na sua presença como um VASO DE VALOR
No ano de 2011 as meninas estão em gravação do seu mais novo trabalho SOBRE AS ÁGUAS.

Em breve estará nas lojas.

Contato:
(15)8142-5325 tim
(15)8106-4471 tim
(15)9660-3918 vivo

Obs: Conheça um dos trabalhos do TRIO JOHARA em nosso player ao lado!!!

"Sucesso Jóias Escondidas"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...